Minha mania de ser do contrário

Eu sei que pessoas normais quando montam um blog e decidem envolver mais pessoas nesse projeto postam fotos dessas pessoas e o que elas fazem da vida ANTES delas estrearem no seu site (ficou confuso né? HAUSHUAHSUHAS). Pois é, mas como eu não sou todo mundo, eu apresento para vocês minhas novas colaboradoras mesmo depois de já terem feito sua estréia com post’s interessantissimos sobre Make e Dolar, inflação e coisa e tal 😀

Então vamos as apresentações \o/\o/\o/

Eu convidei essas duas JÓIAS RARAS para me ajudarem nessa nova fase de Fernanda porque todas nós temos pontos de vista bem diferentes e enquanto nos formávamos como Técnicas em Meio Ambiente sempre dizíamos que cada uma deveria montar um blog falando sobre os assuntos que cada um mais se identifica.

A Natália sempre foi a do paz e amor, aquela que não suporta a injustiça e que esta sempre (SEMPRE MEEESMO) disposta a ajudar qualquer um que seja (muito amor né ♥). Gosta de assuntos polêmicos e sempre tem “bala na agulha” quando o assunto é debate

 A Tamires sempre foi aloka do batom, do rímel  de estar sempre apresentável pois nunca se sabe quando você vai encontrar o seu príncipe encantado né. Sempre ligada nas tendências e nunca (em hipótese alguma) sai de casa sem maquiagem.

E eu sempre fui aloka da fotografia, da tatuagem, da mania de usar o que quer e não se importar com o que os outros dizem a respeito. Sempre quis fazer algo que fosse realmente meu e que fizesse as pessoas lembrarem de mim (sou fofa beijos :*)

14577_314255472021315_887143133_n

É eu sei que a gente precisa de uma foto descente das três juntas (prometo que vou providenciar) Elas já estrearam por aqui e cada semana vão trazer assuntos diferentes que estão rolando por ai.

Ah, só para constar, tem mais gente (muito boa) vindo por ai para que esse blog fique a nossa cara *-*

então é isso, estão apresentadas!

Vejo vocês amanhã ♥

Deixe um comentário

