DESABAFO

Bom dia gente!

Queria começar pedindo desculpas por não ter postado no sábado e pedir desculpas pelo post de hoje não ser o que combinamos mas vocês já vão entender

Sábado eu fui trabalhar em um buffet então meu dia foi suuuuuper corrido e quando eu cheguei em casa me deparei com um e-mail GIGAAAANTE de uma menina (sem nome  ¬¬) dizendo várias coisas sobre mim e sobre o blog. Segue um pequeno pedaço do que eu fui obrigada a ler

Fefe (é assim que te chamam né?!) só pra constar… SEU BLOG É ZUADO, você deveria fazer vídeos mostrando coisas que você compra, mostrando coisas que sua família te da de presentes, mostrando viagens que você faz pelo mundo, essas coisas. E não ficar postando sobre cinema, shows que estão rolando. Ta sem graça seu blog… tem uma menina que mora em ribeirão pires que fez um blog a pouco tempo também e vive postando videos super legais das compras que ela faz… você deveria seguir o exemplo….. ela tá bombando

E POR AI FOOOOOI MINHA GENTE (AGORA ME DIZ… EU SOU OBRIGADA?! kkkkkkk)

Para quem não sabe eu tenho uma VIDA fora da internet e tal. Eu não criei esse blog para ficar mostrando o quanto eu sou popular ou o quanto eu gasto por semana em shopping (não estou criticando quem faz isso. Mas não é meu estilo). Se você que esta lendo isso, esperava ver vídeos com roupas, brincos e coisas que eu compro por ai, falando preço e coisa e tal… na boa… fechem essa página e voltem para o Facebook e sei lá o que, porque isso NÃO VAI ACONTECER!

Só queria fazer esse post mesmo dizendo que esse blog foi feito para pessoas que estão em busca de informações que sejam úteis e ao mesmo tempo informações que interessam a pessoas de diversas idades. Não costumo me abalar com a opinião dos outros e tal mas é que esse e-mail foi tão DESNECESSÁRIO que me senti na obrigação de vir falar para vocês que esse blog está em fase de crescimento, estou arrumando algumas coisas, colocando no papel o que é interessante postar e tal. Então por favor, se você quer realmente ver o crescimento de tudo isso junto comigo, um pouco de paciência ok 😀

Se você quer me mandar algum e-mail com dicas, me dizendo o que está achando ou não do blog… sem problema nenhum.

Agora por favor, se você esperava ver coisas que essa menina do e-mail acima me mandou… desculpa mas você está no lugar errado

 

 

Beijo Grande

 

10 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Naty
    jan 21, 2013 @ 14:04:12

    Queriida,(vc que mandou email pra fefe)
    Quando temos uma opinião nada melhor do que expressarmos, você está corretíssima por tanto vai minha opinião sobre você ok?!!
    Você deve ser uma pessoa inteligente (ou não?!o que me parece),sabe o que significa futilidade? De acordo com o dicionário de português significa “Coisa de pouca importância” curtiiu?! Então é isso que eu acho de você *—*
    É vergonhoso e meu causa ânsia vê que as pessoas se preocupam mais com estética, beleza, comprar etc e tal,por que você não vai assistir BBB então?!!! Esse blog é pra pessoas curtir comentar assuntos interessantes e importantes na nossa vida.Eu não sei quem você é nem sua idade nem nada ….Mais sbii flor a vida não é só isso não compras e dinheiiro Uhuuuu,pra gente ser águem na vida devemos batalhar,saber lidar com as pessoas,você no mínimo nunca deve ter passado alguma necessidade,deve ter tudo nas maãos,não precisa de emprego,de saber o que acontece no mundo e tudo mais.
    De que adianta ter dinheiro, status no blog, beleza.ser da MODA etc e tal se não sabe pensar,raciocinar… Só ti dou uma dica “nada dura pra sempre,acorda pra vida e vai procurar algo mais interessante pra fazer”
    Bom se quiser mandar uma email me criticando fica dica : me chamam de Naty (sem th por favor) e meu email é: nataliap.cesar@gmail.com

    Beijos me liiga 😀

    Responder

  2. Andressa Cristina
    jan 21, 2013 @ 14:47:29

    Nada a ver esse email…Ela deveria cuidar da vida dela um pouquinho. Axo que ela tem vontade de fazer o que a menina do outro blog faz e tah com inveja. Ai como ela não tem condições, fica tentando fazer com que os outros sintam inveja tbm kkkk que ridícula meu. Fala sério, ou faz críticas construtivas ou então guarda sua opinião pra vc. Se não gosta, sai fora meu…To com raiva

    Responder

  3. Camila Carvalho
    jan 21, 2013 @ 15:46:24

    Fernanda estou lendo seu blog e estou amando , ansiosa para os próximos post. Também gosto de maquiagens roupas e etc… mas a vida não é só isso.
    Você veio com um novo conceito de blog que fala sobre tudo , ou seja sobre a vida em todos os ângulos.Espero ver esse blog crescendo cada vez mais junto com sua criadora.

    PS: Uma pena termos perdido um tema tão legal como o de hoje !

    Responder

    • contatoquinquilharias
      jan 21, 2013 @ 15:56:40

      Camila querida muito obrigada pelo carinho.
      Que bom que você esta se sentindo bem em estar aqui rs. Vou ver se mais tarde consigo postar sobre o tema de hoje (empregos, concursos públicos e tal) estou trabalhando agora e saio as 17 hrs … acredito que de noite consiga postar algo sim

      Muito obrigada mesmo pelo carinho ♥

      Responder

  4. Ana Paula Alves Farias
    jan 21, 2013 @ 17:03:42

    Fezinha não entro com muita frequência no seu blog, mas o que estou vendo to gostando muito, opinião é que c**, alguns desnecessários. Amore tu tá de parabéns com o seu blog. Bjão

    Responder

  5. Mari
    jan 21, 2013 @ 20:11:59

    Cada um é livre para acessar o site, blog que melhor lhe convier, então se essa pessoa que lhe escreveu isso não está achando bom é só ela FAZER O FAVOR de não acessar o seu blog novamente.
    É engraçado demais como existem pessoas que se dão ao trabalho de escrever um e-mail dizendo essas coisas.
    Meu Deus ajuda ai, heim!!!!!

    Responder

Deixe um comentário

