Ah, o verão ♥

Éh verão o caloor no coração!

foto1

Ah…. O verão, a época mais feliz do ano, pois as pessoas se encontram mais felizes, os dias ficam mais belos,  e sempre há aquela sensação de pura diversão que não sai de dentro de nós.

Então para acompanhar  essa maravilhosa estação do ano que tal ficar por dentro de  todas as tendências de MAKE que vão abalar o verão!

Sombras

  •  Metalizada: É uma tendência de inverno que promete continuar  firme e forte para arrasar no verão 2013. As cores que vem com tudo para o verão são os tons prateados, cobre e dourado que ficam excelentes com a pele mais bronzeada.

foto2

foto3

  • Coloridas: Essas são para as mulheres que adoram causar e inovar. As cores vibrantes ou neon vem como uma forte tendência para abalar a estrutura da época mais quente do ano meus amores!

foto4

 foto5

O batom é um item essencial para qualquer mulher, pois ele da cor ao rosto, forma a boca e deixar qualquer mulher mais atraente.

  • O clássico batom vermelho esta com tudo (eu em particular sou apaixonada). Essa tonalidade e forte e marcante deixa qualquer mulher mais sexy e foi eternizado pela diva do cinema americano Marilyn Monroe .  Essa cor chega com diversos tons entre os mais abertos e fechados, além disso, conta com tons opacos e texturas secas.

foto6

Monroe_Marilyn_210.jpg

  • O queridinho de muuuuitas mulheres, o batom rosa permanece novamente entre os hits dessa estação. Essa cor já ganho o coração de muitas chicas e é uma aposta certeira para quem quer arrasar no  look.

foto8

foto9

  • Os Tons alaranjados vêm ganhado espaço no mundo fashion, porém ainda vem com algum cuidado… Mais na  minha humilde opinião e uma cor para arrasar no verão , eu já estou ficando apaixonada por essa tonalidade rs!

foto10

Dica da semana: Use filtro solar todos os dias sem exceção, isso ajudará manter sua pele jovem e bonita por mais tempo!

Então é isso por hoje, escolham o seu MAKE é arrase nesse verão.

Até a próxima meus amores !

427747_329584997157168_647670698_n

Esse post foi feito por uma amiga e nova colaboradora do blog Tamires Queiroz. Mais tarde eu faço um post bem bonitinho contando das novidades e das outras pessoas que estão me ajudando nesse projeto e eu espero que vocês tenham gostado da estréia dela por aqui rs..

Beijo Grande ♥

Deixe um comentário

