Inspiração do Dia: Tatuagens

Lembram no meu primeiro post aqui no blog que eu disse que uma das minhas paixões é TATUAGEM, pois é, inaugurando a categoria de inspirações eu não poderia começar falando de outra coisa né? Bem que todo mundo diz que quando você faz a primeira o negócio desanda e você não quer parar mais. Minha mãe sempre me pergunta… “Nanda, mas que graça você vê nisso?”. Ah gente, é difícil de explicar sabe, tatuagem pra mim é como um estilo de vida, eu acho bonito, sexy, diferente, descolado, romântico, acho inclusive, que eu deveria fazer mais uma HUAHSUAHS.

582143_3552908466753_167731439_n

Estão prontos? Então vamos lá *-*

308084_551413384884762_1438247431_n collage collage01 collage02 collage03 collage04 iytrasdelicadas  tattoo tattoo01 tatuagem-delicada

 

Gostou? Então relaxa que tem mais um monte de inspirações na minha página do Weheartit: weheartit.com/euconfesso

Já decidiu qual vai fazer? Então eu indico os meus tatuadores, entra no site e se liga no trampo dos meninos *-*

http://tattoosantiago0.wix.com/tattoosantiago

 

Beijo grande  ♥

Deixe um comentário

