Cronograma do Blog

Ai todos perguntam… CRONOGRAMA? MAS PARA QUÊ?

images

 

Sim minha gente, o cronograma vai ajudar a manter o blog mais organizado e assim vocês saberão que dia o seu assunto preferido vai estar sendo tratado aqui 😀

Algumas amigas me ajudaram a desenvolver esse cronograma (suaslindas ♥) e espero que vocês gostem… Ah, caso tenham alguma dica do que gostaria de ser postado por aqui e coisa e tal, mande um email para: contatoquinquilharias@gmail.com

 

Então, vamos ao que interessa *-*

Calendario2013.jpg

Segunda Feira é dia de DANDO A VOLTA POR CIMA.

Semanalmente vou fazer post’s com dicas de empregos, concursos públicos, como se portar em entrevistas de trabalho e essas coisas para quem já está cansado de trabalhar fazendo o que não gosta, ou até mesmo, para ajudar a dar um UP e ir atrás do tempo perdido. Espero que ajude rs *-*

Terça Feira é dia de O QUE TA ROLANDO?

Sabe aquele papo que muita gente não gosta ou não da muita atenção? Ai todos perguntam… Tipo o que Fê?), tipo política, meio ambiente, qualidade de vida e esse tipo de coisa que ao mesmo tempo que incomoda é muito importante saber.  Toda terça um assunto diferente e eu prometo fazer isso da forma mais descontraída possível (:

Quarta Feira é dia de LIVROS, FILMES E TODA CULTURA PARA NÓS. 

Sempre tem aquele trailer que a gente vê e nunca se lembra quando é que o filme vai estrear (isso seeeempre acontece comigo ¬’), ou aquele livro que sempre que você vai ao shopping ta lá na vitrine e você nunca parou para ler nem o resumo da história, ou até mesmo aquela peça de teatro ou um espetáculo de dança que você sempre esteve afim de assistir mas nunca teve o endereço nas mãos. Seus problemas acabaram, toda quarta, aqui no blog, vocês vão se sentir mais informados a respeito do que tá rolando na parte cultural de SP 😉

Quinta Feira é dia de INSPIRAÇÕES.

Sabe aquele país que você sempre quis viajar? Ou até mesmo aquela tatuagem que você sempre quis fazer? Pois é, terça feira é dia de ver fotos lindas, de coisas lindas pra deixar o dia da gente mais lindo ainda AHUSHUAHUS

Sexta Feira é dia de FASHION DAY

Se você (assim como eu) é a indecisão em forma de gente e nunca sabe o que vestir na hora de sair com as amigas ou seja la com quem for, pare, pense e preste bem atenção…. Eu prometo que vou tentar ajudar HAUSHUAHSUAH… Toda sexta feira vai rolar aquele famoso post com os looks mais descolados, aquele tal ACESSÓRIO que faz toda a diferença. Ah, isso vai valer para os meninos também, então, anotem ai … toda sexta feira aqui no Quinquilharias é dia de FASHION DAY *-*

Sábado é dia de INTIMIDADE

Oi? Mas como assim, intimidade?. É minha gente, sábado é dia de falar de Amor, Sexo, Relacionamento e essas coisas (não que eu seja Expert no assunto). Existem sites que abordam tudo isso de um jeito bem descontraído e é tipo isso que vai acontecer. Se vocês tiverem dúvidas, dicas, ou qualquer outra coisa que queiram ver por aqui… nos escreva contatoquinquilharias@gmail.com

Domingo é dia de DESCANSO PARA A FEFE (pfvr)

Um beijo pra mim que também mereço um dia de folga HAUSHUAHSU

É isso gente, esse cronograma começa a valer amanhã… então NÃO PERCAM

beijo grande ♥

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: