Moda para homens

E hoje eu começo o post com a seguinte frase ….

430463_10151346236570203_1817169812_n

Se você se considera um carinha comum e está afim de se tornar um “Boy Magia” você precisa conhecer esse site http://www.modaparahomens.com.br

O MPH é o lugar ideal para aqueles caras que estão em busca de se manterem atualizados nesse universo que fascinam as mulheres – O MUNDO DA MODA.

2600713_GallatakesColroado5

Scotch__Soda_scotch_soda_den_ss12_01

Cada mulher tem um certo “encanto” por determinado tipo de homem. Eu por exemplo, amo homens tatuados e com um estilo mais descolados (e tenho a sorte de ter um namorado assim♥). 

402717_437633336283629_598149449_n

Tenho amigas que preferem homens de barba e tal, enfim, não existe regra na hora de se apaixonar mas existem sim preferências e isso não há como negar.

Se você que está lendo isso for homem, entre no site, veja as dicas e inspire-se em algo. Se você minha querida amiga, esta lendo isso e quer ajudar o seu namorado, amigo, pai, sei lá, o cara que ta sempre contigo a dar um UP no visual, então, entre no site e veja as dicas.

Ah, lembrando que eles não tratam só de moda, tem também, dicas de como arrumar as malas, como manter a postura e várias outras coisas. Vale suuuper a pena conferir 😉

Eu vou ficando por aqui e aproveitem esse domingo vendo fotos de homens lindos e cheios de estilo ♥

collage1.jpg

collage.jpg Não esqueçam de curtir a página do Blog no Facebook e me dizer o que acharam 😀

facebook.com/quinquilhariasblog

Imagem

Deixe um comentário

